Quando dizem que Deus escreve certo por linhas tortas eu acho a coisa mais absurda de se dizer e ouvir. Deus escreve certo por linhas certas, porque não há erros, não há desvios nos planos dEle.
Desde o começo após a criação do homem, quando este havia se corrompido, havia quebrado a aliança que o Senhor havia feito com ele, Deus nos tinha um plano de salvação.
Chegou um tempo que os animais já não foram mais sufuciente, ou quem sabe Deus queria mesmo era proporcionar um contato mais direto conosco, queria que não mais sacerdotes intervissem na conversa entre Ele e o povo, Ele queria que escutássemos diretamente a sua voz, queria que o sentíssemos de mais pertinho, mas pra isso uma nova aliança teria que ser feita.
Então, lá em Nazaré, uma cidade da Galiléia, certo dia uma virgem chamada Maria recebe a visita de um anjo anunciando que ela era a agraciada para conceber um filho de Deus, que seria gerado do Espírito Santo.
Os dias da gravidez se cumpriram, e em Belém nasce o menino, nasce o Salvador, o Deus conosco, nasce Jesus. Foi-lhe negado um lugar adequado pro seu nascimento, uma família rica, um castelo, um trono e um séquito, mas aqueles que verdadeiramente se aproximavam dEle sabiam que, sim, Ele era o Rei. Ele era a promessa de Deus para o mundo.
Portanto, maior que tudo, maior que receber aquela roupa tanto esperada, aquele sapato, aquele livro, maior que tudo isso é receber Jesus em nossos corações porque Ele foi e é o maior presente que nos deu nosso Criador. Ele é a aliança entre nós e o Pai. Ele é a restauração de laços quebrados, de vidas destruídas, de famílias desfeitas, de falta de amor, de perdão, porque simplesmente Ele é. Viva Jesus, o meu Natal!
E que todos os sentimentos bons que afloram nessa época do ano perdurem o ano inteiro. ❤
Um Feliz Natal, gente! Espero que seja um Natal abençoado.
Um feliz natal
ResponderExcluirBeijinhos
Novo post //Intagram
Tem post novos todos os dias
Felizzzz, Sofia.
ExcluirObrigada pela visita <3
Beijos
Feliz natal! :D
ResponderExcluirFeliz Natal! Haha
Excluir<3
Feliz Natal (atrasado)! Que possamos realmente valorizar o real espírito natalino e não apenas pensar no consumismo que essa data acaba gerando.
ResponderExcluirwww.estante450.blogspot.com
Amém!
ExcluirFeliz natal! E feliz 2019! <3
Beijos
Essa é a essência, a verdadeira causa para que pessoas que se amam a sinceramente reunam-se em uma noite tão especial e pacífica. Jesus é o amor personificado e é esperando Dele que devemos viver nossas vidas. Fico triste quando vejo as pessoas se preocupando muito mais com presentes, vestimentas, comidas e luxo e se esquecendo da simplicidade e humildade com as quais Cristo veio ao mundo e até ao fim exerceu. Devemos seguir o Seu exemplo e exercer o amor que nos ensinou!
ResponderExcluirAbraços e um 2019 abençoado! 😊
Que lindo, Amilton!
ExcluirConcordo plenamente com você.
Feliz 2019, que seja um ano de muitas bençãos! ^_^
amei seu blog, que coisa linda ♥
ResponderExcluiresse post, que lindo, entrou no coração, parece que estava falando diretamente comigo.
"Deus escreve certo por linhas certas, porque não há erros, não há desvios nos planos dEle" Não podemos ignorar isso!
boas festas bjs :*
www.meloleticia.ml
Que lindaaaa.
ExcluirMuito obrigada, mesmooo! <3
Fico muito feliz que o texto tenha te tocado.
Feliz 2019! <3
Adorei a mensagem! Infelizmente, muito se perdeu do "espírito natalino", hoje em dia parece ser tudo só comércio, tanto é que não senti o natal presente esse ano, sabe? Ninguém se dizendo "Feliz Natal", foi bem estranho...
ResponderExcluirVerdade, Andrea. As pessoas aproveitam essas épocas festivas só pra vender e focam muito nisso :(
ExcluirEspero que o seu Natal tenha sido bom! Recheado de amor, tal como o seu texto <3
ResponderExcluirbeijinhos
Rafaela Borges || InstaGram || KnightLaand ❤
Awwww, muito obrigada, Rafa!<3
ExcluirBeijos
olá!
ResponderExcluirQue post lindo! Essa é umas das passagens mais lindas da bíblia na minha opinião.
Abraços
Oii
ExcluirQue bom que gostou, Cíntia. Também amo essa passagem, o nascimento de Jesus é uma cena que nos deixa boas reflexões.
Beijos