menu

19/07/2016

O avesso

O mundo, de dentro pra fora
desaba sobre minha cabeça.
O céu debaixo dos meus pés sem que eu possa tocar.

O avesso avexa o meu destino
fecha e abre outros caminhos
do pior para o melhor.

É melhor que seja assim:
Sofrer um pouco agora
pra depois ser mais feliz.

Acredito na bonança depois da tempestade
e na chuva que vem após o sol castigante.

Sem casa, sem teto, sem dinheiro
mas não vou perder a esperança não.
Essa de mim, ninguém pode tirar.

Edinei Lisboa, em POESIA, PROSA E CANÇÃO (2015)

Muito em breve terá resenha desse livro do qual foi tirado o poema. Aguardem ;)

4 comentários:

Olá! Seja muito bem-vindo a este espaço, que é nosso! Se seguir o blog ou se comentar, deixe seu link para que possamos segui-lo e retribuir a visita. Ao deixar seu comentário, clique em "Notifique-me" para podermos conversar; são bem-vindas críticas construtivas, mas não xingamentos.
Um abração!

© ♥ Eu Sou Um Pouco De Cada Livro Que Li ♥ - 2016. Todos os direitos reservados.
Designed by: Amanda Hauanne e Mirelle Almeida. Cabeçalho by: Edu Anjos.
Tecnologia do Blogger.