menu

Image Map

16/03/2019

📚 Livros e afins | Capas de Destaque para Instagram 📚

📚 Oi, gente! Esses dias estava bastante animada fazendo capas de destaque para o Instagram. Fiz diversas e resolvi vir postar aqui pra quem quiser usar. Em algumas não coloquei crédito nem nada, mas podem usar, só não saiam distribuindo por aí sem os devidos créditos, tá? Mas usem e abusem, hehe. Fiz pensando em Instagram literário, mas deixei imagens de alguns modelos em branco para quem quiser fazer. As fiz usando o PicsArt, um aplicativo bem simples e maravilhoso pra criar colagens e imagens desse tipo. ^_^ Nas imagens que criei pra destaque do Instagram, vocês vão encontrar categorias para resenhas, parceria, viagens, cine e devocional. Lembrando que eu não sou nenhuma expertem fazer essas imagens, tá, gente?! haha
 

MODELO 1

MODELO 2


MODELO 3
MODELO 4

MODELO 5 (Esse foi o que mais gostei e inclusive é o que estou usando no Instagram 💗)


MODELO 6 (É o modelo que tem mais categorias, eu saí criando, haha. Também gosto muito desse)




MODELO 7

MODELO 8




MODELO 9



MODELO 10





MODELO 11


MODELO 12


MODELO 13


É isso, gente. Comentem se usar alguma das capas, quero ver como ficou. Ah, e para baixar é só clicar na imagem e salvar, tá? Se não ficar com uma boa qualidade, me manda e-mail: mirellealmeidaoliveira1995@gmail.com ou fala comigo no direct do Instagram. Vou amar ver vocês usando 💗
© ♥ Eu Sou Um Pouco De Cada Livro Que Li ♥ - 2016. Todos os direitos reservados.
Designed by: Amanda Hauanne e Mirelle Almeida. Cabeçalho by: Edu Anjos.
Tecnologia do Blogger.