menu

Image Map

23/12/2017

⛄ Jingle Bells e Filmes | Uma pausa para "O Príncipe do Natal" ⛄


Oi, pessoas, como vão? Natal à porta e o blog também entrou no clima.  Esses dias assisti um filme e resolvi trazer um comentário sobre ele.

Em O Príncipe do Natal (A Christmas Prince) vamos acompanhar a jovem jornalista Amber, que deixa Nova York, amigos e pai para cobrir a história do príncipe Richard, prestes a ser coroado rei de Aldovia. 

Para ela, Richard não passava de um playboy mulherengo e que só queria curtir. Mas ao chegar ao palácio, ela descobre que não é bem assim.

Muitos jornalistas vão para Aldovia a fim de registrar o acontecimento histórico, mas acabam sendo barrados quando dizem a eles que o príncipe não se encontra. Amber, pensando em tudo que deixou pra trás em busca de seu sonho, ter reconhecimento profissional, não desiste e entra no palácio às escondidas. Já dentro, ela é confundida com a tutora da princesa Emily. Aproveitando a deixa, ela assume o cargo, mas não imaginava que Emily seria uma criança tão difícil de lidar. Ela tem uma deficiência nas pernas e vive revoltada pelos olhares de pena que as pessoas lhe lançam, mas a jornalista lhe surpreende ao dizer que não tem pena dela, pelo contrário, a acha uma criança corajosa. A partir daí, elas se tornam amigas e aprontam muitas.

À medida que se afeiçoa com Emily, Amber vai descobrindo o verdadeiro caráter de Richard. Sua missão, então, passa a ser revelar a verdade sobre o príncipe, que ele não é o que a imprensa pinta, mas uma pessoa generosa e com muitos receios.

Nesse meio tempo a jovem descobre um segredo importante da vida do príncipe, segredo esse que coloca a coroação dele em risco, mas que poderia alavancar sua carreira como jornalista. É nesse momento que ela vai decidir se seu sentimento por Richard será maior que sua vontade de crescer profissionalmente. E agora?


Gente, eu amei o filme, embora ele seja bem clichê, mas o que seria de nossas vidas sem os clichês, não é mesmo? É um filme leve e bem desenvolvido, que traz o melhor do espírito natalino, que é o amor sobre todas as coisas. 


O filme dura 1h 32min e está disponível na Netflix. Seus atores principais são Rose Mclver, Ben Lamb e Alice Krige. É dirigido por Alex Zamm.

Bom, gente, não é bem uma resenha, é apenas uma recomendação de um filme que aquecerá ainda mais nosso coração nesse Natal. Desejo a todos meus queridos leitores um excelente Natal. 💗

Não esqueçam de distribuir muito amor, pois o dono dele nasceu justamente nessa época (ou pelo menos se comemora), então esse é o verdadeiro espírito natalino.

Abraços apertados e quentinhos em vocês!

4 comentários:

  1. Confesso que não conhecia
    mas gostei da sugestão
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Looks interesting! I want to watch this!

    I hope that you visit my blog and maybe stay for longer!
    www.spiked-soul.pl

    Like Spiked Soul on FACEBOOK

    Follow me on INSTAGRAM



    Kisses
    Elwira Charmuszko

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo a este espaço, que é nosso! Se seguir o blog ou se comentar, deixe seu link para que possamos segui-lo e retribuir a visita. Ao deixar seu comentário, clique em "Notifique-me" para podermos conversar; são bem-vindas críticas construtivas, mas não xingamentos.
Um abração!

© ♥ Eu Sou Um Pouco De Cada Livro Que Li ♥ - 2016. Todos os direitos reservados.
Designed by: Amanda Hauanne e Mirelle Almeida. Cabeçalho by: Edu Anjos.
Tecnologia do Blogger.