menu

10/09/2018

📺 ⇝ Séries | Atualização ⇜ 📺

Oiiiiiii, pessooooas!
Tenho visto muitaaaa coisa na Netflix e terminei algumas séries, iniciei outras. Trouxe algumas pra vocês conferir. 

📺Finalizadas📺

❤ Descendants of the Sun

❤ Sherlock Holmes 
(Já estou com saudades. Me indiquem uma série parecida com ela, sobre investigações, assassinatos, detetives...)


📺Em andamento 📺

Grey's Anatomy
(Meu vício do momento)


Era Uma Vez


O Atirador


Jardim de Meteoros

Something in the rain


My Love Eun Dong


A primeira de "Finalizadas" e estas três últimas são orientais. Jardim de Meteoros é chinesa e as outras são sul-coreanas. Essas séries ou novelas orientais são mais conhecidas como Dorama.

E vocês, me contem, o que estão vendo? 
Um abração e até a próxima, se Deus quiser.

2 comentários:

  1. Ainda não assisti nenhuma :s

    https://submersa-em-palavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca assisti Doramas, estou bem curiosa para assistir, vou assistir os que tu indicou. Beijo

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo a este espaço, que é nosso! Se seguir o blog ou se comentar, deixe seu link para que possamos segui-lo e retribuir a visita. Ao deixar seu comentário, clique em "Notifique-me" para podermos conversar; são bem-vindas críticas construtivas, mas não xingamentos.
Um abração!

© ♥ Eu Sou Um Pouco De Cada Livro Que Li ♥ - 2016. Todos os direitos reservados.
Designed by: Amanda Hauanne e Mirelle Almeida. Cabeçalho by: Edu Anjos.
Tecnologia do Blogger.