menu

08/02/2019

🎻 Pré-venda | Quando a Música Morreu - Fê Friederick Jhones ♫

Olá, pessoas!
🎻Hoje quero lhes mostrar um livro lindo, da minha parceira linda, Fê Friederick, mesma autora de S. O. A fui traída (clica no nome pra ver a resenha). O livro foi lançado pela editora The Books e tem uma capa e premissa maravilhosas. E esse preço está ótimo pra lançamento, né? E outra coisa, o frete é grátis 😍❤️ Vale a pena comprar os livros da Fê, gente. O S. O. S fui traída me tocou tanto que virou um dos favoritos de 2018. Então, vocês tem que conhecer as obras dela 😍❤️


🎻Quando a música morreu pretendo ler em Março e lhes confesso que está difícil esperar, mas tô me controlando por causa do monte de coisa que estou lendo e preciso me dedicar a cada leitura. Enfim, lhes deixo a sinopse da obra e um pouco sobre a Fê:



Cecília cresceu ao redor da Mansão das Rosas admirando as inesquecíveis rosas vermelhas, até que, em um dia especial, ela escuta uma música que a marca para sempre, fazendo-a se encantar pelas melodias. Após tristes acontecimentos, Cecília vai embora da Vila das Estações e só retorna dez anos depois, percebendo muitas mudanças: a Mansão estava escura e abandonada, seu dono tinha hábitos reservados, além de um mistério que cercava as rosas vermelhas e a música. Será que a jovem, curiosa e atrevida, conseguirá descobrir os segredos que cercam aquele lugar? Ou o seu dono, isolado e furioso, a afugentará para sempre? Uma história inspirada no conto de fadas A Bela e a Fera. Um romance, apaixonante e delicado, sobre perdas e cicatrizes, enlevado pela magia da música e do amor.

Querem conhecer um pouco mais? A Fê postou 3 capítulos do livro no watppad (cliquem no nome para serem encaminhados direto pra lá), para degustação 😍❤️

Agora vamos conhecer um pouquinho da dona dessa mente tão sensível e brilhante?

 ♡ Fê se apresenta
Sobre mim...
Eu sou uma apaixonada por histórias e pessoas, minha primeira escolha então foi a Psicologia, as palavras sempre fazendo meu mundo ter mais sentido, palavra cantada, escrita, falada, eu amo qualquer tipo de arte. Sou uma boba que chora com dramas de amor, amo finais felizes e clichês românticos, gosto de torcer por personagens que só existem na minha imaginação e passo horas em mundos variados, criando-os ou conhecendo-os pela voz de outros. Escrevo porque preciso e não saberia viver sem isso. Artigos, reflexões, frases, contos, poesias, romances, são todos os meus pedaços que dou ao mundo. Tenho quatro livros publicados na Amazon: Ímã de Traste, Venenosa, Três Verões e Confissões de um traste, além de diversos contos também. Sou mãe de uma lady peluda que se chama Belle e tenho um marido lindo chamado Deivid Jhones, de quem roubei o sobrenome. Nasci na terra do acarajé, mas moro na cidade do bolo de rolo. Prazer, eu sou a Fê!

Obras...


Redes sociais...
Instagram: @FeFriedJhones
Twitter: @FeFJhones
E-mail: fefjhones@hotmail.com

E aí já conhecem  a autora? Gostaram do novo lançamento dela? ❤️
Um abração em vocês.

3 comentários:

  1. Muito obrigada por essa postagem tãp linda!!! Obrigada pelo carinho e pela parceria! Espero que as pessoas conheçam a Vila das Estações e se apaixonem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você merece, Fê. Além de talentosa, é uma parceira lindaaaa. Espero que suas obras alcancem o mundoooo.
      Beijos <3

      Excluir
  2. Olá Mirelle, tudo bem? Eu estou animada para ler o primeiro livro dela, porque andei lendo várias resenhas incríveis sobre ele, é sempre bom ter um romance gostosinho para ler em dias de chuva, néh?

    Espero que o novo lançamento da autora tenha tanto sucesso, quanto "Eu Fui Traída" e, achei legal ela ter postado alguns capítulos no wattpad.

    Beijos e Abraços VIVI
    Resenhas da Viviane

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo a este espaço, que é nosso! Se seguir o blog ou se comentar, deixe seu link para que possamos segui-lo e retribuir a visita. Ao deixar seu comentário, clique em "Notifique-me" para podermos conversar; são bem-vindas críticas construtivas, mas não xingamentos.
Um abração!

© ♥ Eu Sou Um Pouco De Cada Livro Que Li ♥ - 2016. Todos os direitos reservados.
Designed by: Amanda Hauanne e Mirelle Almeida. Cabeçalho by: Edu Anjos.
Tecnologia do Blogger.