menu

11/03/2019

📚 Livros e Pins 📚


Hey, gente! Espero que estejam  numa boa. Hoje o post é um pouco diferente dos vistos por aqui, e a verdade é que quero trazer coisas diferentes pro blog, sair da rotina de resenhas. Quem que não ama aquelas imagens tumblr ou aquelas imagens e inspirações do Pinterest? Pois é, eu também amo e hora ou outra estou salvando pra fazer citações, frases, enfim. Pins no Pinterest são justamente essas imagens e ideias que a gente salva e usa como inspiração. Ontem eu decidi criar alguns  e colocar no meu perfil do Pinterest. Criei com o PicsArt, que é um aplicativo que uso pra um montão de coisas, inclusive colagens para resenhas de e-books. Então saí procurando adesivos, usei algumas imagens como base (procurem aquelas sem direitos autorais, ou coloquem os direitos pra vocês não terem tretas futuramente, ok?) e o resultado foi esse ⇟ 






























Podem usar a vontade, não está nada profissional porque fiz pra mim usar e resolvi compartilhar com vocês. É só clicarem nas imagens e baixar. E não esqueçam de comentar dizendo o que acharam, vou amar saber. Um abração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo a este espaço, que é nosso! Se seguir o blog ou se comentar, deixe seu link para que possamos segui-lo e retribuir a visita. Ao deixar seu comentário, clique em "Notifique-me" para podermos conversar; são bem-vindas críticas construtivas, mas não xingamentos.
Um abração!

© ♥ Eu Sou Um Pouco De Cada Livro Que Li ♥ - 2016. Todos os direitos reservados.
Designed by: Amanda Hauanne e Mirelle Almeida. Cabeçalho by: Edu Anjos.
Tecnologia do Blogger.