menu

08/07/2019

🍁PRIMEIRAS IMPRESSÕES 🍁 A Saga Gorjam - A origem- Roberto de Albuquerque

🍂Olá, pessoas. Finalmente venho trazer as primeiras impressões desse livro do parceiro @roberto_gorjam_

📚A HISTÓRIA: nessa fantasia, acompanhamos a história das tribos Karssains, cujo líder é Balter, Cadhiam, que tem como líder Fraterhey e a tribo Termharel, que é liderada por Zertrew. Cada uma vive numa região próxima aos 4 rios e tem sua especialidade. Também, a uma boa distância, vivem os humanos cuja presença é temida pelos gorjans.Temos nesse livro a origem das 3 tribos e a Grande Inundação (o dilúvio) que obriga os gorjans a buscarem outro lugar para viver. Vamos ver também a constituição do Vale de Sucã e da Ordem dos Altares que passa a ser uma ameaça para a própria espécie. 

🧔PERSONAGENS: São muitos personagens, mas cada um com suas características bem definidas. Os gorjans são diferentes dos humanos, uma espécie maior e com muitos pelos, concepções e modo de vivência diferentes.

📝ESCRITA: A escrita do Roberto é maravilhosa, embora eu tenha gostado mais do livro anterior. Eu demorei muito me prender à história, mas acredito que tenha sido pelo fato de o livro ser mais introdutor. Mas ainda tenho muito caminho para percorrer. Vamos ver o que acontecerá daqui pra frente. ❤️

📚Indico a leitura pra quem gosta de fantasia.

🍂Me contem, gostam do gênero? Qual gênero vocês mais têm contato?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo a este espaço, que é nosso! Se seguir o blog ou se comentar, deixe seu link para que possamos segui-lo e retribuir a visita. Ao deixar seu comentário, clique em "Notifique-me" para podermos conversar; são bem-vindas críticas construtivas, mas não xingamentos.
Um abração!

© ♥ Eu Sou Um Pouco De Cada Livro Que Li ♥ - 2016. Todos os direitos reservados.
Designed by: Amanda Hauanne e Mirelle Almeida. Cabeçalho by: Edu Anjos.
Tecnologia do Blogger.