menu

28/11/2019

📚 Bienal Internacional do Livro de Alagoas 2019 📚


📚Oiiiii, gente! 
Vim lhes mostrar minhas aquisições na Bienal, no total foram 7 livros, todos saíram por R$10.


🍁Achei essas edições da Ciranda Cultural (com o selo Principis) maravilhosas, só espero que a tradução de Um Conto de Natal esteja melhor que a de O Vale do Medo- Sherlock Holmes. Comento mais na resenha que fizer do livro.



🍁Vocês devem estar aí detrás da tela admirando essas capas de Pollyanna e Pollyanna Moça, porque eu também estou, apesar de ter os livros físicos. Sempre que olho pra essas capas não canso de admirá-las. Essas edições são da Pé da Letra, os livros dela e da Ciranda Cultural, pelo que percebi, são bem em conta. Já li o Pollyanna e lhes garanto que a tradução e todo o resto não deixou nada a desejar, está tudo perfeito, bem revisado. ❤️


🍁Conheci essa autora a partir de uma edição que a DarkSide preparou e incluiu um conto dela (não sei se um ou mais contos) e quando vi essa capa e o preço e a autora, não resisti.


🍁Quem me conhece sabe que amo poesia e estou com uma meta para estudar a Literatura Brasileira, então quero ter a obra de vários autores, por isso comprar esse livro teve mais de um incentivo. ^^


🍁Desde que entrei na Faculdade de Letras queria ler esse livro, mas comigo nada funciona por obrigação ou por status, então só agora é que surgiu a vontade de ler Os Lusíadas, então resolvi comprar. Ele tem umas notas de rodapé, o que achei bem legal. Não vejo a hora de lê-lo ❤️


🍁Eu amo a escrita do Max Lucado, amo como ele aborda temas simples de uma maneira profunda e sou apaixonada por qualquer obra que fale de Jesus, então quando vi esse título, quando vi o autor, não tive dúvidas de que queria ler esse livro. Logo, logo, começo a lê-lo. ❤️



 🍁Água de Barrela eu ganhei da autora. Ela trouxe alguns livros e estava autografando e doando. Era um livro que já queria ler 😍❤️  

🍁Essas foram minhas compras e presente da Bienal. Em outro post vou falar mais da experiência de ter sido monitora e vou colocar algumas fotos para vocês admirarem um pouco o bairro Jaraguá- Maceió/AL, que foi onde a Bienal aconteceu. Mas voltando aos livros, me contem, já leram algum desses ou têm vontade?

Um comentário:

  1. Belas escolhas!

    Adoro feira de livro, e gostaria de ler o OS Luisiadas. Camões é um clássico e agrega pra todos que leem.

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo a este espaço, que é nosso! Se seguir o blog ou se comentar, deixe seu link para que possamos segui-lo e retribuir a visita. Ao deixar seu comentário, clique em "Notifique-me" para podermos conversar; são bem-vindas críticas construtivas, mas não xingamentos.
Um abração!

© ♥ Eu Sou Um Pouco De Cada Livro Que Li ♥ - 2016. Todos os direitos reservados.
Designed by: Amanda Hauanne e Mirelle Almeida. Cabeçalho by: Edu Anjos.
Tecnologia do Blogger.