menu

30/07/2018

Projeto Abrace Um Escritor Nacional | Primeiras Impressões- Violet- Giuliana Sperandio #Post1

SINOPSE | COMPRA
Oiii, gente, vim com um post amor do projeto Abrace Um Escritor Nacional e trouxe as primeiras impressões do livro da minha parceira linda, a escritora Giuliana Sperandio.

"Todo renascimento é um processo que requer sacrifícios e eu precisei fazer os meus."

🌸Violet Andrade, de 27 anos, está fugindo de seu passado. De Brasília ela embarca em uma nova vida e vai parar em Holambra, uma cidade pequena do interior de SP.

🌸Na Cidade das Flores, como é conhecida Holambra, Violet tenta recomeçar. Com um novo nome, com uma nova identidade, mas com muitas dores do passado.

🌸Ela conhece Annya, que se torna sua melhor amiga, e através dela conhece Betsie e Derik, tios da jovem.

🌸Violet consegue emprego na escolinha de Derik e um quarto pra dormir na pensão de Betsie. Parece que os céus estão conspirando a seu favor.

🌸Tudo vai bem e a moça de olhos de flores( pois sua cor chega a quase ser um violeta) por acaso, ou não, encontra Josef, um homem cujos olhos e história tristes lhe chamam a atenção.


🌸A Giu tem uma escrita que nos faz mergulhar na história, uma escrita aconchegante e sensível. Me senti em Holambra, senti os temores e as alegrias de Violet e cada vez que algo dava certo pra ela, meu coração ficava mais leve. Estou com a forte suspeita que esse livro se tornará um dos meus favoritos. Os capítulos são curtinhos e isso facilita muito o ritmo da leitura. Gente, e a diagramação? Está tãooo lindaaaa. A história, narrada em primeira pessoa, nos deixa curiosos já no primeiro capítulo. De que(m) exatamente do seu passado Violet está fugindo? O que foi tão terrível a ponto de ela simular sua morte e querer recomeçar sem que ninguém de seu passado soubesse que estava viva?


🌸Vale a pena demais ler. Em breve lhes trago a resenha do livro todo e quem sabe, se não for muito spoiler, lhes responda essas e outras questões. ❤

Para conhecer mais sobre a Giu e seus livros, é só irem no Facebook dela ou no Instagram. Vocês podem adquirir o livro por AQUI.

Um abração e até a próxima, se Deus quiser.

3 comentários:

  1. Ei! Tudo bem?

    Projeto muito legal, parabéns!
    Gostei bastante das primeiras impressões, mesmo não sendo uma resenha eu consegui ficar muito curiosa com a obra, principalmente para saber mais sobre a principal.
    Espero pela resenha :)

    Beijos!
    http://www.365coresdouniverso.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho que precisa ser algo bem grave pra levar a personagem a isso né, fiquei curiosa! hehehe

    E que capa linda!!

    Osenhordoslivrosblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Olá! Eu adoro histórias sobre recomeços, acho inspirador para quando estivermos passando por períodos de transformação. Imagino como a narrativa de Giu deve ser mesmo aconchegante, porque consegui sentir isso através das suas palavras. Confesso que me incomodo um pouquinho com obras nacionais americanizadas, nesse caso através dos nomes dos personagens, mas há outros fatores muito mais importantes que relevam uma história. Gostei muito das suas impressões, estou ansiosa pela resenha. Beijos!

    http://abducaoliteraria.com.br

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo a este espaço, que é nosso! Se seguir o blog ou se comentar, deixe seu link para que possamos segui-lo e retribuir a visita. Ao deixar seu comentário, clique em "Notifique-me" para podermos conversar; são bem-vindas críticas construtivas, mas não xingamentos.
Um abração!

© ♥ Eu Sou Um Pouco De Cada Livro Que Li ♥ - 2016. Todos os direitos reservados.
Designed by: Amanda Hauanne e Mirelle Almeida. Cabeçalho by: Edu Anjos.
Tecnologia do Blogger.