menu

15/01/2020

📚 Metas e Projetos Literários para 2020 🌻


🌻Oi, gente. Como estão? Feliz ano novo!!! Volteiiiii \o/

📚Mal começou 2020 e eu cheia das metas e dos projetos 🤣 É, eu não tenho jeito mesmo. Mas tenho fé que este ano as coisas andam 🙌

💍AUSTENTONA: é um projeto pra ler Jane Austen idealizado pela Gabi (@qualquerlivro). O livro deste mês é "Razão e Sensibilidade".

⚱️THE BOOK JAR: a Leila (@homeopatialiteraria) está com esse projeto maravilhoso e aderi a ele. É ótimo pra desencalhar os livros. O sorteado deste mês foi "Pollyanna Moça".

🎨#UMLIVROPORCOR continua. Criei esse projeto ano passado, mas não pude findar. Depois faço um post explicando melhor. O livro para Janeiro Branco é "Leite Derramado".

🌏TERRA MÉDIA: foi idealizado por vários igs, entre eles o Rogério (@literacura_) e vamos ler, até setembro, livros do Tolkien. Vamos começar por O Hobbit.

🦁CRÔNICAS DE NÁRNIA: vou me juntar com algumas meninas pra lermos um conto/livro por mês.

📖LENDO A BÍBLIA EM 1 ANO: este ano sai 🙌 Quero dar continuidade à leitura da Bíblia 📖.

🎩CLÁSSICOS 2020: o grupo no whats tá bem apagadinho, mas vou continuar lendo clássicos. Quero ler mais esse ano.

🛐CLUBE DE LEITURA ALMA FLORESCIDA: o clube é idealizado pela Nati (@alma_florescida). E os livros são cristãos e de desenvolvimento pessoal.

🌻DEVOCIONAL: Esse livro do C. S. Lewis, "O Assunto do Céu", é um compilado de 365 mensagens pra lermos todos os dias. Eu ganhei da Eli (@suficientegracaa) no amigo secreto. Tem me edificado muito 🙌📖

Um comentário:

  1. Olá Mih, tudo bom? Faz um tempinho que não apareço aqui mas, a correria da vida!
    Então, eu também estou cheia de metas para 2020 e a leitura da bíblia completa é uma delas, espero que esse ano eu consiga.

    Eu também estou lendo clássicos, entrei em um grupo super animado ano passado, agora estamos lendo A Montanha Mágica. Desejo ótimas leituras para nós nesse ano!

    Beijos e Abraços Vivi
    Resenhas da Viviane

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo a este espaço, que é nosso! Se seguir o blog ou se comentar, deixe seu link para que possamos segui-lo e retribuir a visita. Ao deixar seu comentário, clique em "Notifique-me" para podermos conversar; são bem-vindas críticas construtivas, mas não xingamentos.
Um abração!

© ♥ Eu Sou Um Pouco De Cada Livro Que Li ♥ - 2016. Todos os direitos reservados.
Designed by: Amanda Hauanne e Mirelle Almeida. Cabeçalho by: Edu Anjos.
Tecnologia do Blogger.