menu

08/03/2016

Prêmio Dardos

Oii, gente! Estou muito feliz porque meu blog foi indicado para um prêmio pela Maísa Adreoli, do blog O Pequeno Mundo dos Livros. Desde já, quero agradecer muito a ela pela indicação. Dentre tantos outros blogs bons, o meu também foi indicado e isso me deixa superfeliz. :D

Sobre o prêmio:
 O Prêmio Dardos é um selo virtual criado em 2008 pelo escritor Alberto Zambade, do blog "Leyendas de El Pequeño Dardo El Sentido de las Palabras", e a ideia dele foi selecionar e indicar o selo para quinze blogs que considerou merecedores do prêmio, sendo que estes indicariam outros quinze, e assim sucessivamente. Este prêmio tem como objetivo reconhecer os esforços dos blogueiros, transmitir princípios culturais, literários, éticos, pessoais, etc.



Regras para Indicação dos Blogs:
  • Indicar os blogs que preencham os requisitos acima para receber o prêmio;
  • Exibir a imagem do selo;
  • Mencionar o blog que te indicou e inserir o link dele;
  • Avisar os blogs escolhidos. 

Minhas indicações:

Visitem os blogs acima e vejam suas indicações! Abraço!

7 comentários:

  1. Muuuuuuito obrigada pela indicação. *_*
    Em breve farei o post lá no blog! <333

    Beijos,
    Postando Trechos

    ResponderExcluir
  2. Mirelle, muito obrigada pela indicação, nem tinha visto! Fico feliz que tenha gostado do meu blog como eu gostei do seu. Farei o post no meu blog em breve. Sucesso!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Miih... assim que essa matricula da facul passar... eu faço. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se preocupe, Amanda. Faço o que tiver de fazer primeiro. ;)
      Bjão.

      Excluir
  4. Oi Mi, boa noite!

    Só agora que eu vi as indicações!
    Muito obrigada <3

    Beijocas,
    Rebeca Grauer, O Cafofo Literário

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo a este espaço, que é nosso! Se seguir o blog ou se comentar, deixe seu link para que possamos segui-lo e retribuir a visita. Ao deixar seu comentário, clique em "Notifique-me" para podermos conversar; são bem-vindas críticas construtivas, mas não xingamentos.
Um abração!

© ♥ Eu Sou Um Pouco De Cada Livro Que Li ♥ - 2016. Todos os direitos reservados.
Designed by: Amanda Hauanne e Mirelle Almeida. Cabeçalho by: Edu Anjos.
Tecnologia do Blogger.