menu

Image Map

06/12/2016

Complete a Frase

Imagem do blog "Encanto para meninas".

Há um tempinho fui indicada pela Cecy, do blog
Mundo Literário da Cecy e pela Sara, do blog Coisas a serem ditas pra responder esta TAG. Eu gostei bastante pelo fato de que através dela posso mostrar um pouquinho mais sobre minha pessoa. Há tanto de mim em cada resenha que escrevo, já que somos nossos pontos de vistas, nossas opiniões, mas, digamos, agora posso falar de mim de uma forma mais direta. Vamos lá!

REGRAS:
Completar todas as frases;
Repassar para 10 blogs;
Marcar quem te indicou;
Comentar com o link de suas respostas.




1 - Sou muito...faladeira, kkkk, isso mesmo, falo pelos cotovelos. Apesar de ser tímida, falo bastanteeee, ainda mais quando pego confiança com a pessoa.



2 - Não suporto...maldade. Seja com humanos, seja com animais. Fico doente por não poder fazer nada. :(




3 - Eu nunca...confesso meus sentimentos primeiro! Sou muito tímida, como já disse anteriormente, então, pra poder eu me abrir, o cara tem que me falar o que sente primeiro, kkk.




4 - Eu já briguei...com uma colega quando tinha uns 11-12 anos, mas nunca briguei de tapa ou algo assim, detesto barracos, kkk, então foi só discussão mesmo, porque sou do tipo que, apesar de sempre preferir a paz, não engulo as coisas. Tento me controlar ao máximo, mas se me incomoda, eu acabo desabafando pra pessoa. Só que pra eu me estressar com alguém tem que me fazer muita raiva, então, de boa. :)


5 - Quando criança...tomava tanto banho de chuva! Nossa, é a melhor sensação! Eu amava sair correndo enquanto ficava toda ensopada. Que linda recordação.



6- Nesse exato momento...
estou pensando "quando será que o professor vai postar a nota?"



7 - Eu morro de medo...de não tirar nota boa na prova que fiz.


8 - Eu sempre gostei...de ler. Livros são uma das melhores invenções do homem! Inclusive deixo aqui meu agradecimento ao ser humano exuberante que teve essa brilhante ideia de criar a prensa, graças a ela os livros puderam ser difundidos, então, senhor Johannes Gutenberg, muito obrigada!



9 - Se eu pudesse...acabar com a maldade do mundo, eu acabaria! (Sei que dizer isso não adianta muito, mas é o que sinto).




10 - Fico feliz quando...me mandam mensagens, me ligam, só pra dizer "oi, como você está?" É tão bonitinho ^^




11 - Se eu pudesse voltar no tempo...
não sei o que faria, porque se eu tentasse mudar algo não seria quem sou hoje. E sempre cometemos erros e acertos, então prefiro não ficar me lamentando pelo tempo perdido, antes, tento
tirar o máximo proveito do aqui e agora.





12 - Adoro...pessoas que observam (e valorizam) os mínimos detalhes, ou seja, quando prestam atenção em você. Pessoas assim me conquistam. ❤



13 - Quero muito viajar...toda a América Latina! Meu sonhooo! Se Deus quiser, lograrei! 😃




14 - Eu preciso...primeiro trabalhar, depois, começar a economizar para poder cumprir o item 13, kkk



15 - Não gosto de ver... violência. Nossa, isso me destroça. Na verdade ando bastante destroçada com a quantidade e o tamanho da maldade das pessoas. Sei que já falei disso antes, mas preciso reforçar. ☹




Blogs que indico:



*Todas as imagens foram retiradas da internet.

O que acharam das minhas respostas? Quero saber a opinião de vocês. ^^ Um beijão!
😗

7 comentários:

  1. Mi, obrigada por me indicar, mas eu já respondi essa TAG! Veja aqui:
    http://amo-os-livros.blogspot.com.br/2016/11/tag-complete-frase.html

    Adorei suas respostas!

    bjs

    Amor por Livros

    ResponderExcluir
  2. Oiiiii! Me identifiquei bastante com o 3, 7, 9 e 10 hahaha! Beijos <3

    ResponderExcluir
  3. Oi, sua desaparecida, que bom que voltou! Senti sua falta!!!
    Amei suas respostas, viu?

    Beijoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaaa! Hahaha, sim, estava um pouco sumida mesmo, era a faculdade que estava me consumindo, mas agora já estou de volta. Obrigada, linda.

      Um abração!

      Excluir
  4. Oi, Mi. Tudo bem?
    Demorou, mas respondi a TAG! O link está aqui: http://www.baseadoemlivros.com.br/2017/02/tag-complete-frase.html#more
    Obrigada pela indicação!
    Beijinhos!
    Fê.

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo a este espaço, que é nosso!
Deixe seu comentário e clique em "Notifique-me" para podermos conversar; são bem-vindas críticas construtivas, mas não xingamentos. Deixe também o link de seu blog, se tiver, para que possamos lhe retribuir a visita e segui-lo.
Um abração!

© ♥ Eu Sou Um Pouco De Cada Livro Que Li ♥ - 2016. Todos os direitos reservados.
Designed by: Amanda Hauanne e Mirelle Almeida. Cabeçalho by: Edu Anjos.
Tecnologia do Blogger.