menu

Image Map

28/01/2017

Editora Andross - PUBLIQUE SEU CONTO DE AMOR EM LIVRO!

Olá, pessoas! Como estão? 

Então, trago pra vocês mais uma notícia boa. A editora Andross está organizando um livro com a temática sobre AMOR. Para quem escreve, esta pode ser uma oportunidade imperdível. Leiam os regulamentos no site da editora e não percam essa chance! Abaixo estão mais algumas informações concedidas pela própria editora.


SINOPSE: Fernando Pessoa já dizia que “todas as cartas de amor são ridículas”. E afirmava veementemente: “não seriam cartas de amor se não fossem ridículas”. Mesmo não vivendo o suficiente para conhecer novas tecnologias de comunicação, o poeta sabia bem que a interação verdadeira entre duas pessoas que se amam se despe de vaidades e apresenta a pureza de um sorriso. SEM MAIS, O AMOR é uma coletânea de contos românticos em forma de cartas, emails, páginas de diário e outras formas de registro escrito. E o mais importante: são histórias ridículas! Exatamente como o poeta disse que tinham de ser.




Se você escreve contos de amor e deseja ser publicado, eis a oportunidade. 

Você pode participar da coletânea SEM MAIS, O AMOR — CONTOS DE AMOR EM FORMA DE CARTAS, EMAILS, PÁGINAS DE DIÁRIO E OUTRAS FORMAS DE REGISTRO ESCRITO, organizada pelo escritor Leandro Schulai.

Qualquer pessoa pode participar. Para submeter um texto à avaliação, basta acessar o site da editora www.andross.com.br

O prazo para recebimento de textos vai até 30 de abril de 2017 e o lançamento será em outubro de 2017, no evento Livros em Pauta.

Essa é sua oportunidade de se tornar um escritor!


Boa sorte e até a próxima! 💛

2 comentários:

  1. Só escrevo poemas, e não me dou bem com contos, mas sei que a Andross está promovendo um livro de poesia também *-* (ou só se li errado em outro lugar rsrs)
    Mas enfim, adorei a inciativa!

    Beijos =*
    https://vicioseliteratura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, você leu certo! Espero que você participe na de poemas.

      Beijos.

      Excluir

Olá! Seja muito bem-vindo a este espaço, que é nosso!
Deixe seu comentário e clique em "Notifique-me" para podermos conversar; são bem-vindas críticas construtivas, mas não xingamentos. Deixe também o link de seu blog, se tiver, para que possamos lhe retribuir a visita e segui-lo.
Um abração!

© ♥ Eu Sou Um Pouco De Cada Livro Que Li ♥ - 2016. Todos os direitos reservados.
Designed by: Amanda Hauanne e Mirelle Almeida. Cabeçalho by: Edu Anjos.
Tecnologia do Blogger.