menu

Image Map

08/01/2018

Uma pausa para os doramas | My Mr. Mermaid (Meu Sr. Tritão)

Imagem retirada da internet | SINOPSE | ONDE ASSISTIR
Oi, gente, tudo bem?
Hoje venho trazer-lhes uma indicação de um dorama que assisti recentemente e que vale a pena conferir.
"Enquanto você me observa, não perderei. Você não pode tirar os olhos de mim."

Esse foi um dorama chinês muito fofo que assisti. Os temas que sobressaem no drama é a busca pelos sonhos, amizade e amor.

Tang Yi Bai e Yun Duo

Imagem da internet. Tang Yi Bai e Yun Duo
Tang Yi Bai passa 4 anos longe das piscinas por um escândalo que o obrigou a afastar-se, mas após esse período ele volta disposto a recomeçar.

Há algumas intrigas, algumas coisas do passado que vêm tentar parar Yi Bai, mas ele é persistente e tem pessoas que o ajudam a superar as dificuldades, como a Yun Duo, uma repórter que durante uma coletiva cai na piscina e é salva pelo rapaz. A partir daí eles criam uma amizade, mas essa amizade está cheia de desafios, pois nem todos acreditam que pode haver laço entre um famoso e uma jornalista, seria perigoso demais.

Mas Yun Duo é diferente, é profissional, honesta ao seu trabalho, mas, principalmente, aos seus amigos.

A relação dela com Yi Bai vai evoluindo aos poucos, tudo com calma, sem pressão e antes do amor eles dão prioridade à amizade, o que torna a relação deles ainda mais forte.

Tem outros personagens principais, como o melhor amigo de Tang Yi Bai, Qi Rui Feng e mais outros dois que sempre estão do seu lado.

Qi Rui Feng e Xiang Yang Yang
O rival de Yi Bai nas raias é o famoso Heng Ou Yang, mas que também quer cobrar algo do passado, algo que acredita que Tang Yi Bai fez.

Tudo na trama é muito bem amarrado e no final algumas coisas, que ao longo do drama aparecem como flashes de memórias, são explicadas e ampliadas.

O que não gostei no drama foi que apesar de ter uma equipe de natação feminina, ela nunca atuou, só estava de enfeite, isso acaba falhando no c-drama, mas quanto ao resto, amei.

Tang Yi Bai e Yun Duo
Estou tentando ser bem rápida nas resenhas de doramas, filmes, quero deixar mais imagem pra que vocês possam mergulhar um pouco mais no drama.  Ah, uma coisa que percebi dos dramas chineses em comparação aos coreanos é que os chineses são mais afetivos, portanto você vê mais cenas de beijos, de abraços, mas nada além disso, ele são conservados também e muitos fofos.🎔💗

São 36 episódios com menos de 48 minutos cada. Vocês encontram todos gratuitos no Viki. Isso é muito bom, geralmente quando quero ver os dramas e vou lá, eles só tem disponibilizado uns 5 capítulos, o resto é pra premium, ou seja, pago. Mas vocês podem encontar mais doramas lá além desse. Esse eu assisti no YouTube, mas foi legendado em espanhol, mas no Viki vocês o encontram legendado em português.
Ai, gente, fiquei com vontade de conferir de novo, haha. Tem doramas que nos deixa a sensação de orfandade quando acaba, assim como livros, séries, e esse foi um deles.
Vale a pena assistir, vejam e venham me contar o que acharam. 💜💕

*Apenas duas imagens são da internet, as outras foram prints tirados por mim.
Beijos e até a próxima, se Deus quiser.

2 comentários:

  1. Oie Mi!

    O que seria um dorama, literalmente dizendo? Há um tempo ouço esse nome, mas, não faço ideia do que seja, hahah...

    Não tenho paciência para esses seriados orientais, sabia? Ainda não vi nenhum, é verdade, mas, também não sinto vontade, rs.

    Beijoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Doramas são séries orientais, a diferença é que a maioria não tem temporadas.
      Mas veja, é o que sempre digo, depois você decide se gosta ou não, haha.

      Um beijo

      Excluir

Olá! Seja muito bem-vindo a este espaço, que é nosso!
Deixe seu comentário e clique em "Notifique-me" para podermos conversar; são bem-vindas críticas construtivas, mas não xingamentos. Deixe também o link de seu blog, se tiver, para que possamos lhe retribuir a visita e segui-lo.
Um abração!

© ♥ Eu Sou Um Pouco De Cada Livro Que Li ♥ - 2016. Todos os direitos reservados.
Designed by: Amanda Hauanne e Mirelle Almeida. Cabeçalho by: Edu Anjos.
Tecnologia do Blogger.