menu

05/09/2018

Resenha | O toque de um anjo - L. F. Freitas

Ei, gente! Trouxe uma indicação linda de um conto que li faz um tempo. Ele estava grátis na Amazon e como estava no clima de contos, resolvi ler e me apaixonei. Deixo um comentário breve sobre ele.

SINOPSE | COMPRA

Vanessa tinha uma vida feliz com seu marido Marcelo. Estava grávida, haviam mudado de cidade e estavam comemorando a vida nova. Mas então um acidente acaba com tudo.

Desde então o Natal tem sido uma data ruim pra ela, nem o bebê sobrevive ao acidente e ela fica só, angustiada e com vontade de não mais viver.

E então uma menina chamada Laura aparece num momento em que ela estava decidida a acabar com tudo. A partir disso os acontecimentos a levam ao hospital e a Gabriel, o médico de olhos cor de âmbar nos quais Vanessa encontrou o único conforto por ter perdido tudo.

Esse novo encontro traz recordações dolorosas, mas abre caminho pra um recomeço.

O conto clichê, da L. F. Freitas, nos traz um aprendizado sobre recomeçar apesar de tudo parecer dar errado. Nos momentos em que mais precisamos podem aparecer pessoas que nos ensinam que amar de novo vale a pena. A escrita da autora é simples, mas nos toca e nos prende até o fim. Leiam o conto e se emocionem. ❤

Classificação:
🕮🕮🕮🕮🕮
Autor: L. F. Freitas

Me contem, gostaram da premissa? Um abração e até a próxima, se Deus quiser.

Um comentário:

  1. Gostei da sua postagem, sempre estou visitando seu blog e lendo suas postagens.. Seu blog está salvo em meus favoritos..

    Parabéns!

    Amo seu blog ❤️..

    Meu Blog: Stephanie

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo a este espaço, que é nosso! Se seguir o blog ou se comentar, deixe seu link para que possamos segui-lo e retribuir a visita. Ao deixar seu comentário, clique em "Notifique-me" para podermos conversar; são bem-vindas críticas construtivas, mas não xingamentos.
Um abração!

© ♥ Eu Sou Um Pouco De Cada Livro Que Li ♥ - 2016. Todos os direitos reservados.
Designed by: Amanda Hauanne e Mirelle Almeida. Cabeçalho by: Edu Anjos.
Tecnologia do Blogger.