menu

26/09/2018

Uma pausa para os doramas | 2 K-dramas sobre fantasmas

Let's Fight Ghost
Imagem retirada da Internet.

Imagem retirada da Internet.
Genteee, esse é um dos meus melhores k-dramas. Ele é bem completo, tem romance terror/suspense e uma pitada de drama. Nossa mocinha, Kim Hyun Ji, é um fantasma que vaga pela cidade e ao contrário dos outros, seu semblante é bem normal, quase humano. E é aí que mora a intriga. Já fazem alguns anos que ela não consegue encontrar paz, pois não sabe como morreu, na verdade ela não tem memória. Ao conhecer o jovem Park Bong Pal, que desde pequeno consegue ver fantasmas, logo se apaixona por ele, e ele por ela, mas eles não podem se esquecer que vivem em dimensões diferentes, a menos que um milagre ocorra. Enfim, está lindooo esse dorama, gente, vejam e me contem o que achou. Ele tem 16 episódios e está disponível no YouTube.





Oh My Ghost
Imagem retirada da Internet.

Imagem retirada da Internet.
Assim como o primeiro dorama, desde criança, neste k-drama Na Bong Sun vê fantasmas desde criança e isso a deixa isolada das outras pessoas. Ela é assistente de cozinha de um restaurante movimentado, que é liderado por Kang Sun Woo, o chef famoso e bonito. Em contrapartida temos a história de Shin Soonae, uma fantasma que vive pelas ruas, sem rumo e sem saber como morreu. Ela acredita que o fato de ainda estar presa nesse plano é porque morreu virgem, então quer compensar enquanto tem tempo. Ela pode tomar pessoas com energia positiva, e Bong Sun tem. Na Bong Sun é bem retraída, tímida, mas quando é possuída por Shin, se transforma em outra pessoa, faladeira e bem atirada, haha. O que achei mais legal foi como os personagens são bem construídos, dava pra saber quando era apenas a Bong Sun que estava em cena ou quando era a Bong Sun possuída pela Soonae. Enfim, é um dorama bem amor e bem completo também, tem uma história parecida com o primeiro no que diz respeito às fantasmas, mas vale a pena conferi-lo também. O final tem uma revelação bem surpreendente, embora um telespectador atento vai pegando as pistas ao longo dos episódios. Esse dorama também tem 16 episódios e é possível vê-lo no YouTube.

Gif retirada da Internet.

É isso, gente, espero que tenham gostado das dicas, e se ainda não viu um dorama, corre pra buscar ou podem pesquisar aqui no blog. Um mega abraço e até a próxima, se Deus quiser. \o/♡

3 comentários:

  1. Oiê Mi!

    Menina, não curto nada coreano! Minhas sobrinhas são apaixonadas pelos grupos e músicos, amam os Doramas, e eu? Nah! Hahahahah

    Beijoooo 💓

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Cecy!
      haha, tem gente que não gosta mesmo. Eu amoooo desde que comecei.

      Beijos

      Excluir

Olá! Seja muito bem-vindo a este espaço, que é nosso! Se seguir o blog ou se comentar, deixe seu link para que possamos segui-lo e retribuir a visita. Ao deixar seu comentário, clique em "Notifique-me" para podermos conversar; são bem-vindas críticas construtivas, mas não xingamentos.
Um abração!

© ♥ Eu Sou Um Pouco De Cada Livro Que Li ♥ - 2016. Todos os direitos reservados.
Designed by: Amanda Hauanne e Mirelle Almeida. Cabeçalho by: Edu Anjos.
Tecnologia do Blogger.