menu

19/11/2018

5 motivos para conhecer a Saga Gorjam, do Roberto Albuquerque e Lançamento


Oi, gentee! Olha eu de novo. Dessa vez vim trazer um post um pouquinho diferente dos que costumo trazer aqui. Vou dar 5 motivos pelos quais vocês deveriam conhecer o universo de A Saga Gorjam. Eu já fiz resenha do livro publicado do Roberto, mas agora ele está com um novo projeto idealizado pela Editora Viseu. E em breve eu trago o lançamento pela editora, ok? Sem enrolação, vamos pros motivos?

⇝❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤⇜
1- Universo pós-dilúvio e raça pré-adâmica. O universo apresentado no livro é fantástico e nos leva à imaginação. O Roberto construiu uma história com referências bíblicas, nessa questão do pós-dilúvio, dos Gorjans, mas são bem sutis, esse não é o foco da história. A obra apresenta 5 soberanias com seus respectivos soberanos. E quando tem muita gente reunida, a gente sabe que rola muita treta, haha. Então, embarquem nesse universo.

2- Personagens bem construídos, cada um com uma personalidade que se mantém ao longo de todo o livro. E as mulheres, genteee, dão show. São personagens maravilhosas e bem ousadas.

3- Religião e tradições Gorjans bem exploradas. A gente não só tem um livro pra entreter, mas um livro que traz informações culturais, históricas.

4- Narração intercalada entre as soberanias. E isso faz com que a leitura flua.

5- Escrita muito cativante e que nos faz mergulhar no livro, em cada cena. Acho que pela distância do tempo entre nossa época e a da história apresentada, provocar essa imersão é uma tarefa árdua para qualquer escritor, mas o Roberto se manteve fiel às descrições e usou uma linguagem desprovida de gíria, bem adequada, eu diria, para o cenário.

Capa de trás e SINOPSE do novo livro do Roberto que vai ser lançado pela Viseu.
5 motivos escritos, agora lhes convido a conhecer essa história de perto. Lhes deixo o livro que vai ser publicado pela Viseu e caso vocês já queiram adquiri-lo, é só entrar em contato com o autor ou comigo. Deixo pra vocês os contatos dele e onde vocês podem me encontrar também. 💗 Como diz o Roberto, "seja cúmplice dessa trama". Ajudem um escritor nacional. Quando eu souber de preços e tals, trago pra vocês, ok?

Capa da frente. Imagem concedida pelo autor.

Instagram do Roberto: @roberto_gorjam_
WhatsApp: 11 98076-7222

Meu e-mail: mirellealmeidaoliveira1995@gmail.com

Espero que tenham gostado e se animem em conhecer o livro, porque vale muito a pena, de verdade. Um abração e até a próxima, se Deus permitir.

4 comentários:

  1. Oie,
    Parece ser bem interessante e mais legal ainda se tratando de um autor nacional (confesso que leio pouca literatura nacional).
    Ótimos motivos!
    Beeijooo!!!

    Grazy Carneiro
    Meus Antídotos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Grazy!
      Te garanto que a leitura vale muito a pena, e ainda mais por ser nacional. Temos mesmo a tendência de deixar de lado nossa literatura e valorizar a alheia. Ultimamente tenho lido mais livros nacionais e gostado muito da experiência. <3

      Beijooos

      Excluir

Olá! Seja muito bem-vindo a este espaço, que é nosso! Se seguir o blog ou se comentar, deixe seu link para que possamos segui-lo e retribuir a visita. Ao deixar seu comentário, clique em "Notifique-me" para podermos conversar; são bem-vindas críticas construtivas, mas não xingamentos.
Um abração!

© ♥ Eu Sou Um Pouco De Cada Livro Que Li ♥ - 2016. Todos os direitos reservados.
Designed by: Amanda Hauanne e Mirelle Almeida. Cabeçalho by: Edu Anjos.
Tecnologia do Blogger.