menu

23/02/2016

TAG Liebster Award

Fui tagueada mais uma vez pela Maísa Adreoli, do blog O Pequeno Mundo dos Livros (clique no nome e acesse o blog). Amo TAGS, haha. Elas nos faz repensar, refletir sobre muitas coisas. Confere só minhas respostas. ;)

Regras:
  • Escreva 11 fatos sobre você. 
  • Responda às perguntas de quem te indicou.
  • Indique de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores. 
  • Faça 11 perguntas para quem indicar. 
  • Coloque a imagem que mostre o selo Liebster Award. 
  • Link quem te indicou.

11 fatos sobre mim

1 - Amo tomar banho na chuva. Sério, é uma das melhores sensações da vida! ♥

2 - Morro de medo de altura. Sempre me imagino caindo, fraturando o crânio e tendo uma morte desastrosa, kkkk.

3 - Amo anti-heróis, seja de filmes ou livros. ♥

4 - Desejo viajar por toda a América do Sul (em junho ou julho, começarei pelo Uruguai, se Deus quiser \o/)

5 - Sou uma péssima cobradora, kkkk. Sério mesmo, minha mãe quando me manda cobrar o povo, eu morro de vergonha e sempre me colocam pra andar, o que me faz quase chorar, haha.

6 - Gosto de filmes e jogos de corrida, tipo "Velozes e Furiosos" e "Turbo FAST", que é um joguinho de um caracol corredor, kkkk. Juro que ele é rápido porque você pode turbinar e tudo o mais.

7 - Prefiro músicas tranquilas e suaves, mas de vez em quando ouço uma mais agitada. Acho que vai de momento.

8 - Amo pipoca com banana. Isso mesmo que você leu! É maravilhoso. ♥

9 - Quero muito aprender a tocar guitarra e violoncelo. ♥

10 - Eu sou bem maluquinha. Tipo, bem animada. Rio de tudo. Vivo rindo o tempo todo. às vezes até eu canso de mim, sério, kkkk (Não disse!)

11 - Sou muitoooooo tímida, mas só quando não conheço bem a pessoa. Quando conheço, ela tem que me mandar calar a boca, porque não paro. Sou tagarela assumida.



Perguntas de quem me indicou

1 - O que você considera constrangedor, mas faz quando ninguém está observando?Encarar uma pessoa, haha. Aí quando ela olha, você faz cara de paisagem.



2 - Se você fosse um desenho da Disney, qual seria e por quê?
Acho que nenhum, kkk. Pelo menos, não lembro de nenhum que gostaria de ser.



3 - O que você faria se os cientistas comprovassem que o mundo acabaria dentro de um ano?
Mesmo acreditando que ninguém nunca vai descobrir isso, eu tentaria fazer tudo que anelasse e seguiria a vida buscando a Deus, amando minha família, meus amigos, enfim...


4 - Se você pudesse mudar somente um fato do seu passado, qual seria?
Eu acredito que tudo o que nos acontece não é por acaso, e que até as experiências ruins servem de aprendizado, mesmo que não entendamos a princípio. Então, não me lembro de algo que poderia mudar. Sempre vivi da melhor forma possível e isso tem me resultado bons frutos.


5 - Qual é o seu passatempo favorito?
Ainda que saiba que a leitura é muito mais que um passatempo, eu amo ler, seja nas horas vagas ou em qualquer hora, sempre arranjo um espaço no meu tempo para fazê-lo, haha


6 - O que você faria pelo país se tivesse poderes para acabar totalmente com um, e somente um, de seus problemas?
Com certeza, com a violência. Com todo tipo de violência.


7 - Com qual famoso você faria parceria, e por quê?
Eu faria parceria com a Sarah J. Maas. A mulher escreve bem demais e eu amo os livros dela.

8 - Qual citação define sua personalidade?
Nossa, que difícil, haha. Mas gosto muito desse poema que revela um pouco de mim. Sou uma pessoa alegre apesar dos pesares da vida e todos os dias escolho ser feliz.
Poema encontrado em uma parede de um dos dormitórios de crianças judias no campo de extermínio nazista de Auschwitz


9 - O que você gostaria que fosse melhor em seu blog?
Um montão de coisas. Mas, o que queria mesmo é que tivesse mais interação  dos leitores.


10 - Qual foi seu pior pesadelo na infância?
O velho do saco. Gente, sério, morria de medo, kkkk.


11 - O que você sonha realizar até o fim da sua vida?
São tantas coisas e tantos sonhos! Mas o que eu quero de verdade é sempre fazer o bem, mesmo quando eu for maltratada.


Minhas perguntas para você:
  1. O que o motiva para viver?
  2. Se você pudesse, mudaria algo em sua vida?
  3. Qual o seu maior sonho?
  4. Qual é  o(s) seu(s) livro(s) preferido(s)?
  5. Uma frase com a qual você se identifica?
  6. Seu maior medo?
  7. Algo que você não faz bem?
  8. Seu filme/ série favorito/a?
  9. Gostaria de morar em outro país? Se sim, em qual e por quê?
  10. O que mais você gosta em si?
  11. E o que não gosta e mudaria?



Blogs que indico:



Gente, não esqueçam de visitar os blogs acima e conferir as respostas. É assim que descobrimos blogs superinteressantes!
Bjooos.

6 comentários:

  1. Muito obrigada pela indicação, Mi! Adorei suas respostas, eu também morria de medo do velho do saco! Hahahahahahah e do palhaço que sequestrava crianças pra vender os órgãos... jesuis.
    Beijão.
    Fê Cardoso
    http://www.baseadoemlivros.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nadaaa, Fê!
      Kkkk, né isso?! Só de lembrar o medo volta, kkk.
      Bjos. ^^

      Excluir
  2. Olá Mirelle!
    Muito obrigada pela indicação!
    Acho que todos nós tivemos uma vez na vida medo do velho do saco kkkkk. Coitadinhos dos senhores que andavam assim na rua rsrs. Também sou bem tímida e detesto ter que cobrar alguém. Já levei alguns calotes por conta disso :(
    Pipoca com banana kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri de rir com esse seu gosto peculiar.
    Bjs!

    Participe do nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, Ju!
      Kkkkk, pois é.
      Sério, é bom, experimente algum dia e me conte o que achou, kkkkk
      Participo, sim!
      Bjos.

      Excluir
  3. Olá, Mirelle!!!
    Ando meio (bem) sem tempo e vi a tag agora!
    Amei as repostas! Obrigada por participar!!
    um beijão! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Maísa!
      Tudo bem, haha. Sei como é essa coisa de não ter tempo.
      Bjão.

      Excluir

Olá! Seja muito bem-vindo a este espaço, que é nosso! Se seguir o blog ou se comentar, deixe seu link para que possamos segui-lo e retribuir a visita. Ao deixar seu comentário, clique em "Notifique-me" para podermos conversar; são bem-vindas críticas construtivas, mas não xingamentos.
Um abração!

© ♥ Eu Sou Um Pouco De Cada Livro Que Li ♥ - 2016. Todos os direitos reservados.
Designed by: Amanda Hauanne e Mirelle Almeida. Cabeçalho by: Edu Anjos.
Tecnologia do Blogger.