menu

Image Map

17/04/2017

Vida Cristã | Ele tomou o nosso lugar- Max Lucado

O livro "Bom Dia!", de Max Lucado, traz mensagens diárias para cada dia dos meses do ano. São mensagens inspiradas na Bíblia e que pode ser lida (esse seria o ideal) a cada manhã ao nos levantarmos. Ao fim de cada uma delas, há uma pequena oração. Nenhuma ultrapassa uma folha e o livro é pequenininho.

Como estamos no período de Páscoa, achei interessante compartilhar com vocês a mensagem de ontem, não completa, mas uma parte. É uma mensagem que para nós cristãos tem um lindo significado e que não podemos deixar de reviver, não só nesse período, mas todos os dias de nossa vida.

----------------------------------------------------------- ---------------------------------------------------------
"Ele mesmo levou em seu corpo os nossos pecados sobre o madeiro, a fim de que morrêssemos para os pecados e vivêssemos para a justiça; por suas feridas vocês foram curados." (1 pedro 2.24)
Cristo levou em seu corpo os nossos pecados...
Com mãos pregadas e abertas, ele fez o convite a Deus "Trate-me como o Senhor trataria cada um deles!". E Deus fez exatamente isso. Num ato que partiu o coração do Pai, mas que honrou a santidade do céu, julgamento purificador de pecados fluiu sobre o Filho sem pecado de todas as eras.

E o céu deu à terra seu melhor presente. O Cordeiro de Deus que tirou o pecado do mundo. "Meu Deus! Meu Deus! Por que me abandonaste?" (Mt 27.42). Por que Cristo gritou essas palavras? Para que você não tivesse de fazê-lo.
-----------------------------------------------------------  ---------------------------------------------------------


Essa é a mensagem que Max Lucado nos traz, a mensagem  de um Pai cujo amor foi tal que foi capaz de dar seu bem mais valioso para que nós não sofrêssemos e fôssemos condenados com nossos pecados pesando nas costas. 

Bom, é isso. Também quero lhes deixar uma canção em espanhol que amo e outra em português. A primeira canção tem como título "Si hubiera estado allí", (Se eu estivesse estado ali), do cantor mexicano Jesus Adrian Romero e a segunda "Acredito", do cantor brasileiro Leonardo Gonçalves.

    



Boa Páscoa e que não só hoje ou nesse período é que Jesus e seu sacrifício seja lembrado. Deus os abençoe grandemente.

Abraço no coração e até a próxima!

7 comentários:

  1. Eu amo Max Lucado, Mi!
    Tenho alguns livros dele aqui em casa, pretendo ler os fechados dele que estão na minha estante esse ano!

    Beijoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é maravilhoso!
      A gente sente Deus através das palavras dele.
      Beijooos

      Excluir
  2. Oi, Mi.
    Que linda passagem.
    Sou católica e esse período de Páscoa foi emocionante para mim. Quando nós damos uma pausar para refletir e reconhecer tudo o Ele fez por nós é impossível não derramar lágrimas e deixar de agradecer. Me emocionei muito... Foi a melhor Páscoa que já tive... Passei com uma parte da minha família, participei de uma linda procissão....
    Amei o seu post.
    Beijos,
    Keth.
    Blog: www.parbataibooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Mi! Eu tenho um livro bem parecido, ganhei de aniversário esse ano, chama Pão Nosso Para 365, tb tem uma msg para ser lida por dia e sempre leio pela manhã mesmo, é o melhor horário pra meditar :D

    osenhordoslivrosblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Mi!
    Que mensagem mais linda!
    Realmente a Páscoa é um momento muito especial para os judeus mas principalmente para nós cristãos, filhos de Deus, pois saber que Deus deu seu único filho para nos salvar é algo muito forte! Eu vejo pessoas comentando que queriam uma prova de amor de outras pessoas e esquecem que a maior prova de amor foi realizada na cruz! Acho que o mundo está precisando se conscientizar mais sobre isso.
    Eu amo a música "Acredito" e essa em espanhol eu vou ouvir!

    beijinhos!

    http://leiturize-se.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa Mih. Que mensagem linda. É maravilhosa. Eu acho que nunca vi nada parecido. Ela causa um calorsinho no peito como uma sensação de aconcheco.
    Obrigado por isso.
    Beijos.
    Blog: https://fanficcao.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro esse tipo de livro, onde voce pode ter acesso a ele todo dia, com mensagens reflexivas. ótimo post!
    Beijos,
    Yasmim.

    Blog: http://literarte.blog.br

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo a este espaço, que é nosso!
Deixe seu comentário e clique em "Notifique-me" para podermos conversar; são bem-vindas críticas construtivas, mas não xingamentos. Deixe também o link de seu blog, se tiver, para que possamos lhe retribuir a visita e segui-lo.
Um abração!

© ♥ Eu Sou Um Pouco De Cada Livro Que Li ♥ - 2016. Todos os direitos reservados.
Designed by: Amanda Hauanne e Mirelle Almeida. Cabeçalho by: Edu Anjos.
Tecnologia do Blogger.