menu

Image Map

09/02/2018

♥ Parceria | Cláudia Cassoma ♥

♥ Oi, pessoas! é com alegria e um prazer imenso que lhes anuncio que mais uma autora se juntará ao blog: Cláudia Cassoma. Ebaaaa \o/\o/\o/\o/ Abaixo lhes apresento um pouco sobre ela e suas obras. Vamos lá?


≪Cláudia vê-se na complexidade de artista, e por tal se abstém de se definir no singular. É de nacionalidade angolana; nasceu em Luanda em 1993. É acadêmica de Pedagogia com Ênfase em Educação Especial e vive mergulhada na arte de escrever desde tenra idade. Tendo já explorado uma variedade de géneros, Cláudia Cassoma estreou-se no mundo literário em 2013 com o poemário Amores que nunca vivi; Pretérito Perfeito e Cânticos de Apego são seus outros livros. No seu repertório literário ela tem catorze publicações participativas em antologias enraizadas em vários países. Ela é fundadora da ONG SmallPrints e conta com três prêmios literários incluindo o Prémio Maria Maldonado de Literatura e outros na área de liderança e serviço social.

Embora a literatura esteja na essência da sua identidade artística, seu talento e potencial distribuem-se na grande paixão por crianças, no serviço social, no activismo e noutras expressões artísticas.≫

♥ Aqui lhes apresento os três livros da autora e onde vocês podem encontrá-la. 💗♥
Livro publicado em 2013 
"Amores que nunca vivi é um livro com poemas escritos na minha adolescência e começo da juventude. Como o título sugere, o livro apresenta poemas sobre o amor e seus derivados."

Publicado em 2017
Publicado em 2018
                





♥Vocês encontrarão mais informações sobre a Cláudia no seu Blog. É só clicar no nome que já serão redirecionados pra lá.









♥ Enfim, gente, é isso. Assim que ler algum dos livros da autora, lhes trago resenha. Deixem nos comentários se já conhecem a Cláudia ou alguma das obras dela.

♥ Beijos e até a próxima, se Deus quiser.


7 comentários:

  1. Olá
    Eu tinha visto sobre a autora no blog Historiar e fiquei apaixonada por ela. Acho que os livros dela parecem bem incríveis.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria, parecem obra bem legais!!

    osenhordoslivrosblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Mirelle, tudo bem?
    Fico feliz por você ter conseguido fazer mais uma parceria, essas obras dela são bem interessantes, parabéns!

    Beijos e abraços da Vivi
    http://vickyalmeida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiii, tudo belezaaaa ^_^
      Obrigadaaaa, to muito feliz também. Não vejo a hora de ler os livros dela. <3

      Beijooos

      Excluir
  4. Oi Mi, tudo bem?

    Primeiramente, parabéns pela parceria! Ela parece ser uma autora que tem uma escrita bem reflexiva, e acho maravilhoso poder conhecer a escrita de um outro país, mesmo que a nossa língua seja a mesma!

    Beijos

    Blog Conta-se um Livro

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo a este espaço, que é nosso! Se seguir o blog ou se comentar, deixe seu link para que possamos segui-lo e retribuir a visita. Ao deixar seu comentário, clique em "Notifique-me" para podermos conversar; são bem-vindas críticas construtivas, mas não xingamentos.
Um abração!

© ♥ Eu Sou Um Pouco De Cada Livro Que Li ♥ - 2016. Todos os direitos reservados.
Designed by: Amanda Hauanne e Mirelle Almeida. Cabeçalho by: Edu Anjos.
Tecnologia do Blogger.