menu

16/02/2018

Série | Séries que estou vendo

Oi, gente! Esse é um post um pouquinho diferente. Já faz um tempinho que estou viciada em séries e assisto algumas. Vou deixar aqui as que estou vendo no momento e colocar apenas as sinopses. Estou assistindo mais que essas, só que as três que citar aqui são as que me mantenho fiel, assistindo sempre. Estou acompanhando todas pela Netflix.

The Originals. Amooo.
Sinopse: Um spin-off de The Vampire Diaries, que se passa em New Orleans. A série é centrada nos irmãos Mikaelson, que são conhecidos como os vampiros originais do mundo: Klaus (Joseph Morgan), Elijah (Daniel Gilles), e Rebekah (Claire Holt). Séculos atrás, eles prometeram ficar juntos para sempre e proteger uns aos outros. Agora, os laços familiares quebrados, tragédia e fome recaem como maldição àqueles que não cumpriram seus votos.

 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~♥~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

La Casa de Papel. Que série!
Sinopse: Oito habilidosos ladrões se trancam na Casa da Moeda da Espanha com o ambicioso plano de realizar o maior roubo da história e levar com eles mais de 2 bilhões de euros. Para isso, a gangue precisa lidar com as dezenas de pessoas que manteve como refém, além dos agentes da força de elite da polícia, que farão de tudo para que a investida dos criminosos fracasse.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~♥~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Descendants of the Sun. Não podia faltar um c-drama, né?! 

Sinopse: Yoo Shi Jin (Joong-ki Song) é o capitão das forças especiais coreana. Ele conhece a médica Kang Mo Yeon (Hye-kyo Song) quando Yoo e seu colega de trabalho acabam machucando um bandido. O capitão e a doutora logo se apaixonam, mas manter essa relação e lidar com seus respectivos trabalhos não é uma tarefa fácil. O casal acaba terminando o namoro, mas, oito meses depois, o destino reúne os dois novamente.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~♥~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Bem, gente, é isso. E vocês, qual (is) série (s) assistem?
*Todas as imagens foram retiradas da internet.

Beijos e até a próxima, se Deus quiser.💗

15 comentários:

  1. Oi Mirelle, tudo bem? Eu preciso ver La casa de papel urgentemente!! E o dorama parece ótimo!!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mi.
      Veja, sim, é muito boa a série e o dorama também.
      Beijos

      Excluir
  2. Oii Mih.
    Eu praticamente não assito series mas La Casa de Papel chama minha atenção. Amo um suspense cheio de ação.
    Beijos.
    Blog: Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
  3. Oi Mih, tudo bem?
    Eu sou viciada em séries, já assisti várias esse ano.
    Esse mês eu parei um pouco com mas séries, para poder ler mais alguns livros. Já estou anotando essas séries para assistir depois.

    Beijos e abraços da Vivi
    http://vickyalmeida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Vivi, tudo beeem. <3
      Eu também sou viciada, menina, haha
      Anote mesmo.
      Beijos

      Excluir
  4. Terminei La Casa de Papel esses dias e estou louca pra ver a segunda temporada. Que série incrível.

    http://www.karolgoncalves.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Karol!
      Eu também estou louca pra ver a segunda temporada dessa série. Muito incrível, né?
      Beijos

      Excluir
  5. Olá
    Não acompanho nenhuma dessas séries. Atualmente estou vendo como louca Supernatural. Falta só mais uma temporada e eu acabo. Quero ver algumas séries que estão na minha lista, mas preciso acabar essa primeiro. Eu to assistindo um Anime também, lança um ep novo por semana. Chama Violet Evergarden e é maravilhoso de mais.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaaa!
      Preciso ver Supernatural também. <3 Eu to vendo esse anime por sua causa, haha, e estou gostando <3
      Beijos

      Excluir
  6. Oie Mi!

    Como sou muito do contra, não quero ver Lá Casa de Papel. Todo mundo tá amando, virou modinha e automaticamente, perdeu a graça pra mim, hahah. Originals eu ainda não assisti, quero terminar The Vampires Diares primeiro (se bem que no começo de 2016 eu fiquei revoltada com o rumo que tomou a terceira temporada e parei por lá, mas, tô com saudade do Stefan, hahaha!).

    Beijoooo 💖

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Cecy!
      Hahaha, mulheeeer, é muito boa a série, veja, kkk. Não gosto de The Vampires Diares, comecei e achei muito água com açúcar, haha.
      Beijooo

      Excluir
  7. Olá Mirelle,muito boa suas dicas,de todas que vc citou só consegui ver a casa de papel até agora e realmente é muito boa,valeu as dicas,abraço,,
    http://lorraneejunior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Mi!!
    Série é uma coisa de louco né, eu não consigo acompanhar a saída de tantas kkkk. Todas essas três séries me deixaram curiosas, mas no momento ando com preguiça de começar uma serie nova, quem sabe mais pra frente... vou deixar anotado, de qqr forma!

    Beijos

    Blog Conta-se um Livro

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo a este espaço, que é nosso! Se seguir o blog ou se comentar, deixe seu link para que possamos segui-lo e retribuir a visita. Ao deixar seu comentário, clique em "Notifique-me" para podermos conversar; são bem-vindas críticas construtivas, mas não xingamentos.
Um abração!

© ♥ Eu Sou Um Pouco De Cada Livro Que Li ♥ - 2016. Todos os direitos reservados.
Designed by: Amanda Hauanne e Mirelle Almeida. Cabeçalho by: Edu Anjos.
Tecnologia do Blogger.