menu

Image Map

07/01/2016

Respostas para a Tag "De Tudo Um Pouco"

Oi, gente, tudo bem?
Fui tagueada por Maísa Andreoli, do blog Pequeno Mundo dos Livros(é só clicar no nome do blog para acessá-lo).
A Tag não tem nada a ver com livros, é mais uma coisa pessoal, mas achei tão interessante porque a gente acaba conhecendo outros blogs e blogueir@s, então, resolvi responder.

REGRAS


• Responder a todas as perguntas


• Indicar no mínimo 11 blogs com menos de 500 seguidores


• Colocar o selo da Tag


• Colocar o link de quem indicou



Perguntas
1 - Qual é o teu estilo preferido de música?
Soft rock gospel.




2 - Qual é a tua peça de roupa preferida?
Tenho mais de uma. Calça e vestido.




3 - Qual é o teu calçado favorito?
(Havaianas, hahaha) Gosto muito de percatas.



4 - Camisa ou camisola? Calças ou calções?
Pra dormir? Calças de algodão, mas no calor prefiro shorts.



5 - Cabelo estiloso ou tradicional? Liso ou encaracolado?
 De preferência, ondulado.



6 - Brigadeiro ou gelado?
Com toda certeza, brigadeirooo. <3 (I love you, Brigadero)



7 - Doce ou salgado?
Gosto dos dois, mas prefiro doce.



8 - Como defines o teu estilo?
Será que tenho um estilo? Acho que sou de boas.



9 - És do tipo de pessoa que consome bastante ou só compra o básico?
Olha, não sou do tipo de gastar em roupa e sapatos, mas em livros gasto bastante e em comida também, haha. 



10 - Consideras-te vaidoso(a)?

Não, acho que não sou. Eu uso roupas ou acessórios com os quais me sinta bem, e isso basta.

Blogs que eu indico para participar:

6 comentários:

  1. Olá, Mirelle!!!
    Tô aqui vendo suas respostas!!! Amei!!!
    Obrigada por ter participado da Tag!!!
    Um beijo!!! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço por ter indicado meu blog.
      Bjos. ^^)

      Excluir
  2. Ohh, também amo vestidos! <3
    Seguindo o blog!

    Beijos,
    Postando Trechos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe. É nós! \o/
      Obrigada!
      Também tô seguindo teu blog. Ameiii.
      Bjos.

      Excluir
  3. Olá
    Obrigada pela indicação, vou responder essa semana no meu blog :}
    Mil beijinhos ;*
    www.blogoosferando.com.br

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo a este espaço, que é nosso!
Deixe seu comentário e clique em "Notifique-me" para podermos conversar; são bem-vindas críticas construtivas, mas não xingamentos. Deixe também o link de seu blog, se tiver, para que possamos lhe retribuir a visita e segui-lo.
Um abração!

© ♥ Eu Sou Um Pouco De Cada Livro Que Li ♥ - 2016. Todos os direitos reservados.
Designed by: Amanda Hauanne e Mirelle Almeida. Cabeçalho by: Edu Anjos.
Tecnologia do Blogger.