menu

Image Map

04/06/2017

Vida Cristã | A mensagem do Pai- Max Lucado

Olá, pessoas, tudo certo?
Como combinado, hoje venho trazer uma mensagem cristã para nossas vidas, para nos fortalecer e para iniciarmos a semana com o pé direito.
A mensagem é do livro "Bom Dia", do Max Lucado, que traz textos diários acompanhados de uma pequena oração para refletirmos.


❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
4 de junho | A mensagem do Pai
"Deus foi quem enviou Cristo Jesus para levar o castigo pelos nossos pecados." Romanos 3.25
Você consegue imaginar a mensagem final que deixaria para aqueles a quem você ama? Suas últimas palavras para um filho ou cônjuge? O que você diria? Como você diria?

Ainda que você não possa responder à primeira pergunta, você pode responder à segunda. Como você diria suas últimas palavras? Deliberadamente. Cuidadosamente. Você não agiria como Monet diante da paleta - procurando não apenas pela cor certa, mas pela sombra perfeita a tonalidade exata? A maioria de nós tem apenas uma chance de fazer nossa última declaração.

Isso foi tudo o que Jesus recebeu. Ciente de que seus últimos atos seriam analisados para sempre, você não acha que ele os escolheu com cuidado? Deliberadamente? É claro que sim. Não houve acidentes naquele dia. Os últimos momentos de Jesus não foram deixados ao acaso. Deus escolheu o caminho; ele escolheu os cravo. Nosso Senhor plantou o trio de cruzes e pintou a placa. Deus nunca foi tão soberano como nos momentos em que traçou os detalhes da morte de seu Filho. Tão deliberadamente quanto meu pai escreveu a carta, do mesmo modo o seu Pai deixou esta mensagem: "Fiz isso por você. Fiz tudo isso por você."
Oração: "Querido Senhor Jesus, tu viveste uma vida sem pecado, uma vida que não poderíamos viver. Tu sofreste a punição que não poderíamos aguentar, para oferecer uma esperança à qual não poderíamos resistir. Nosso coração pode apenas responder com fé ao teu imenso amor."
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Um abração e até a próxima, se Deus quiser. 
Por Mirelle Almeida

6 comentários:

  1. Que lindo termos a oportunidade de termos palavras tão maravilhosas. Max Lucado realmente é um homem inspirado por Deus! Adorei!

    Beijoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois, é Cecy! Uma benção. <3
      Beijooos, linda.
      <3

      Excluir
  2. Ameeei lindona, sou evangélica tb rs e amo esse livrinhos, deixo sempre na cabeceira e leio todos os dias junto com a bíblia pq são ótimos !
    Super beijo <3

    https://fuxicoliterario.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awww, que bom que gostou <3
      Sim, são ótimos.
      Beijoos

      Excluir
  3. Ola Mi.
    Amei essa leitura e reflexão. É uma bela mensagem e emociona aqueles que crêem.
    Deus te abençoe.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Lindo texto amei muito. Max Lucado é um dos meus autores favoritos. Realmente não podemos explicar sobre esse amor incrível que Jesus tem por nós! Beijos e sucessos.

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo a este espaço, que é nosso!
Deixe seu comentário e clique em "Notifique-me" para podermos conversar; são bem-vindas críticas construtivas, mas não xingamentos. Deixe também o link de seu blog, se tiver, para que possamos lhe retribuir a visita e segui-lo.
Um abração!

© ♥ Eu Sou Um Pouco De Cada Livro Que Li ♥ - 2016. Todos os direitos reservados.
Designed by: Amanda Hauanne e Mirelle Almeida. Cabeçalho by: Edu Anjos.
Tecnologia do Blogger.