menu

Image Map

30/12/2015

Parceria com Jefferson Sarmento

Oiii, gente, tudo firmeza? Bom, espero que sim. Hoje venho aqui anunciar mais uma parceria e dessa vez é com o autor Jefferson Sarmento. \o/

Ele é autor de três livros: Alice em Silêncio, que é seu mais novo lançamento, Velhos Segredos de Morte e Pecados Sem Perdão e  Os Ratos do Quarto ao Lado.

"Quer saber o que acho? Você não escolhe o ofício. Ele está em você desde eras anteriores ao Big Bang ou à Criação. Vem em suas veias disfarçado de sangue e atormenta seus passos até que você se sente diante de uma tela em branco (ou um papel em uma velha máquina de escrever, se preferir desse modo) e despeje mundos e gentes aos tropeções, até que isso faça algum sentido. Às vezes precisamos caminhar centenas de páginas para encontrar esse sentido..."
Jefferson Sarmento



E em breve o meu exemplar de Alice em Silêncio estará em minha mãos. Ebaaa \o/. 
Assim que lê-lo eu deixarei minha impressão no blog sobre o que achei, certin?!

Deem uma olhada nessa sinopse! O livro parece realmente muito bom. Não vejo a hora de poder tocá-lo, cheirá-lo e, por fim, lê-lo. Mais um bebê para minha estante e mais uma história com a qual aprender e aumentar minhas experiências de leitura! 

"Alice é apenas uma garotinha assustada, resgatada dos escombros de um deslizamento na estrada, no meio de uma tempestade feroz e destruidora. Pedro também foi arrastado com ela e esteve à beira de desistir (de ishcorregar, o locutor de fala arrastada repetia dentro de sua cabeça), mas aquele estranho sonho em que via a menina com seus grandes olhos azuis assustados... aquilo o fez voltar a si. Precisava tirá-la de lá!
Vagando em direção à cidade, eles testemunham a destruição e a dor dos sobreviventes da catástrofe. Desabrigados, feridos, enfermos, mortos... E em meio ao caos surge o rumor de que Alice talvez... talvez tenha curado uma pessoa quando a tocou. Poderia ser possível? Num mundo real, palpável e cruel... poderia ser possível? Pedro insiste que não, mas talvez esteja apenas tentando protegê-la, porque a cada instante parece mais evidente que a verdade...
Pedro sabe a verdade. Mas não pode contá-la. Não agora. Porque ele sabe do que as pessoas são capazes para conseguir o que querem."


Você pode adquiri-lo por:
http://www.asabeca.com.br/detalhes.php?prod=7548&friurl=_-ALICE-EM-SILENCIO--Jefferson-Sarmento-_&kb=690#.VoRsb_krLIU

Entre em contato com o autor por:  contato@jeffersonsarmento.com
Ou acesse: http://www.facebook.com/jefferson.sarmento.escritor 
Para conhecer mais sobre as obras do autor, clique: http://www.jeffersonsarmento.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo a este espaço, que é nosso!
Deixe seu comentário e clique em "Notifique-me" para podermos conversar; são bem-vindas críticas construtivas, mas não xingamentos. Deixe também o link de seu blog, se tiver, para que possamos lhe retribuir a visita e segui-lo.
Um abração!

© ♥ Eu Sou Um Pouco De Cada Livro Que Li ♥ - 2016. Todos os direitos reservados.
Designed by: Amanda Hauanne e Mirelle Almeida. Cabeçalho by: Edu Anjos.
Tecnologia do Blogger.